Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção, perde 10kg com 'dieta do jejum'


Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de “Malhação”, se prepara para voltar à carreira. Afastado dos palcos e da TV desde 2010, o ator de 28 anos começou pela transformação de seu visual. Em agosto do ano passado, ele impressionou os fãs ao aparecer em uma cachoeira com 10kg acima de seu peso. Com a ajuda de uma dieta que diz ter aprendido em uma revista masculina, Serginho garante que conseguiu enxugar os quilinhos extras e já voltou ao velho peso, 75kg. “Aprendi nessas revistas de homem sarado que se ficar três horas em jejum antes do café da manhã e três horas depois do jantar ajuda a emagrecer. Comecei a fazer isso em setembro e consegui perder peso. Tenho também um metabolismo privilegiado”, contou. Somada à dieta, o ator diminuiu a ingestão de cerveja e passou a fazer musculação. Passeios de skate pela orla da Zona Sul do Rio, onde mora, também o ajudaram a entrar em forma. “Quando você malha, fica mais estimulado a emagrecer, pois os músculos aparecem logo. Andar de skate também define as pernas e ajuda a desenvolver os músculos do core (que compõem a região da  bacia, pélvis e lombar). Fora isso, desde que saí da ‘Malhação’, aprendi a comer melhor, influenciado por meu pai, Francisco, que curte comida macrobiótica”.


Depois de ficar cinco anos em “Malhação”,  Sérgio atuou em duas novelas – “Pé na Jaca” (2007) e  “Bela, a Feia” (2009). Desde então, não trabalhou mais na TV. Ele atribui à falta de novas oportunidades o fato de ser um cara discreto. “Não sou muito de balada. Não vou aonde estão autores e diretores e, como trabalhei muito em TV, não gosto de pedir trabalho”. Solteiro, o ator mora com o pai em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e seu sustento vem da renda de imóveis, adquiridos com o dinheiro que ganhou na época em que viveu o Cabeção. “Também faço algumas participações nos shows do meu amigo MC Dino Boyer nos fins de semana, onde ganho dinheiro e me divirto”. No entanto, o que Serginho quer mesmo é voltar a atuar. “Quero mostrar que sou um bom ator dramático”, garante ele, sem descartar a possibilidade de voltar a viver um dia seu eterno Cabeção. “Quem sabe? Poderia fazer um Cabeção mais maduro”.

Fonte:Ego

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção, perde 10kg com 'dieta do jejum' Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção, perde 10kg com 'dieta do jejum' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 11:33:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.