Hugh Jackman é ameaçado por fã com um barbeador elétrico


Hugh Jackman, 44, passou por um susto danado nessa segunda-feira (15). O astro, mais conhecido pelo super-herói Wolverine e que foi indicado ao Oscar por Os Miseráveis, estava na academia, super sossegado quando, de repente, uma fã alucinada chegou até ele, gritou "eu te amo!" e, de dentro das próprias calças, tirou um barbeador elétrico para atirar no astro. As informações são do tabloide The Sun. Segundo funcionários da academia, localizada em Nova York, Katherine Houston, 47, jogou o aparelho (que estava repleto de pelos) em cima do ator, simplesmente por não aceitar o visual mais barbudo adotado por Jackman que, apesar do susto, ficou aliviado de a agressora não estar de posse de uma faca ou uma arma.

Levada à força para fora do local, Houston foi encaminhada para a delegacia, onde ficou esperando a liberação sob fiança de US$ 10 mil (cerca de R$ 20 mil). À polícia de Nova York, disse apenas: "Fiquei muito impressionada com Hugh Jackman em X-Men 2 e passei a mandar e-mails a ele. Além disso, odeio ele com aqueles bigodes."

Fonte:RevistaQuem

Hugh Jackman é ameaçado por fã com um barbeador elétrico Hugh Jackman é ameaçado por fã com um barbeador elétrico Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.