Schwarzenegger quer encontrar Minotauro em vinda ao Rio


Arnold Schwarzenegger vem ao Rio no próximo dia 25 para o evento de fisiculturismo Arnold Classic Brasil, que acontece na Cidade Nova, Centro da cidade. De acordo com o jornal "O Globo", ele pediu para agendar um encontro com Rodrigo Minotauro. Segundo fontes, o ator deve se hospedar no Windsor Atlântica, em Copacabana, e fica por cerca de três dias na cidade. Além de Minotauro, ele também deve se encontrar com o governador Sérgio Cabral.

De acordo com a assessoria do evento, a Arnold Classic Brasil é uma feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness (vitaminas, suplementos, equipamentos de fitness, acessórios de ginástica, acessórios de lutas etc), onde acontecerão cerca de 19 competições esportivas (olímpicas e não olímpicas) e serão apresentados os fisiculturistas profissionais e amadores. Ao fim do evento, Schwarzenegger vai entregar troféus aos vencedores. No domingo, 28, último dia da feira, haverá uma luta de Jungle Figth, que irá durar apenas 15 minutos.

Fonte:Ego

Schwarzenegger quer encontrar Minotauro em vinda ao Rio Schwarzenegger quer encontrar Minotauro em vinda ao Rio Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 08:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.