Sidney Sampaio admite namoro com Nakamura: 'Estamos juntos de novo'


Quando os dois arrasaram juntos no Dança dos Famosos, em 2007, Sidney Sampaio e Carol Nakamura já faziam um par perfeito. E, dessa parceria, surgiu um namoro. Alguns anos depois, os dois decidiram tentar de novo e voltaram a ser um casal! Nos bastidores do Domingão do Faustão, o ator admitiu o relacionamento com exclusividade. "Estou namorando, sou um homem comprometido. Ela é uma pessoa que vocês conhecem muito bem. A vida dá voltas e eu e a Carol estamos juntos de novo. O tempo passou, a gente amadureceu, se reencontrou. Está tudo certo", disse ele antes de entrar no palco para participar do Domingão do Faustão como jurado do Dança dos Famosos.

Após o término da sua participação no programa, a assistente de palco também conversou com o site do Faustão e explicou como aconteceu esse reencontro: "Teve um aniversário de um amigo meu e eu estava sem carro. Um amigo me ligou e disse que o Sidney poderia me dar uma carona. Então a gente conversou bastante, teve também o meu aniversário, em que ele esteve presente em uma data importante para mim".

Para o casal "não cair nos mesmos erros que fizeram o relacionamento terminar no passado", Carol Nakamura garante que vão levar tudo devagarzinho. Apesar disso, a gata acredita que agora os dois estão mais maduros para poder lidar com os conflitos que podem surgir em qualquer relacionamento. "Vamos aos poucos, com calma, para não cometer os mesmos erros de antes. A relação com ele sempre foi muito intensa, mas hoje somos mais maduros. Ele tem 33 e eu 30, já sabemos lidar com os problemas que tivemos. Se uma pessoa fica quatro anos afastada e ela volta é porque sabe o que quer. Estamos mais confiantes e mais prontos", revela.

No palco do programa, o Faustão juntou os dois para relembrar o passado antes das apresentações das mulheres no quadro. Sidney Sampaio e Carol Nakamura voltaram a dançar juntos e mostraram que o entrosamento de outrora está ainda mais afiado hoje em dia. Parabéns ao casal!

Fonte: Globo

Sidney Sampaio admite namoro com Nakamura: 'Estamos juntos de novo' Sidney Sampaio admite namoro com Nakamura: 'Estamos juntos de novo' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:13:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.