Nascem gêmeas de Natália Guimarães e Leandro


Nasceram as gêmeas de Natália Guimarães e Leandro, Maya e Kiara. A Miss Brasil 2007 deu à luz, através de uma cesariana, em São Paulo nesta quinta-feira, 8, na maternidade São Luiz. "Nasceu na noite dessa quinta-feira, 8, na Maternidade São Luiz, em São Paulo, Maya e Kiara, filhas da apresentadora Natalia Guimarães e do deputado e cantor Leandro Scornavacca. Tanto a mãe quanto os bebês passam bem", informou a assessoria da apresentadora. Após o nascimento das filhas, Natália escreveu uma mensagem no Instagram na noite desta quinta: "Foi tudo perfeito!! Lindas demais minhas princesas!! Mais feliz, impossível! Obrigada a toda equipe do @josebento, vocês são incríveis!!". Já o mais novo papai disse: ''Muito obrigado Deus por mais duas vidas no teu mundo''.

Mais tarde, Natália registrou o primeiro banho das princesas: ''Papai babão dando banho nas princesas e eu no quarto morrendo pra pegar nesses corpinhos! Já já elas chegam''. Pelo Instagram, Kiko, irmão do cantor, parabenizou o casal pela chegada das sobrinhas: "Deus escreve caminhos em nossas vidas, que se entrelaçam em outras vidas de uma forma que ao percebermos, estamos todos ligados por um cordão quase umbilical, nos alimentando dos mesmos sonhos, dos mesmos desejos, dos mesmos planos, da mesma torcida!!! Hoje, duas bençãos aterrizaram em nossas vidas... Duas princesas lindas, saudáveis, gostosas!!! Maya e Kiara!! Sejam bem vindas a esse mundo injusto, perigoso, incerto.... Mas estaremos aqui.... Seremos uma fortaleza blindada de amor e bem querer na vida de vcs.... Proteção, paz, harmonia, saúde, luz e bencaos nessa vida que começa na Terra agora.... Que Deus permita que vcs conheçam apenas a alegria da vida, e q os dias sejam de glorias... So vi vcs pelo vidro ate agora, mas ja tem aqui alguém que esta a frente de toda adversidade da vida por vcs... Parabéns meu irmão Leandro e Natália. Deus abençoe... Boa noite". Bruno, o segundo irmão de Leandro, também se emocionou: ''Nasceram as princesas graças a Deus com muita saúde... E aqui esta a familia reunida como sempre... Em momentos difíceis e especiais como o de hoje. Estou muito feliz, sou tio de dias meninas lindas, e a emoção não tem explicação''.


Natália e Leandro são papais de primeira viagem e tiveram que adiar os planos de casamento por causa da Gravidez, que não foi planejada. Por enquanto, as gêmeas terão quartinhos montados em São Paulo, onde mora Leandro, e Belo Horizonte, onde Natália estuda. "Preparando algumas das lembrancinhas! Lindos esses copinhos com balinhas de chocolate!", escreveu Natália em seu perfil do Instagram no dia 1º agosto. No sexto mês de gestação, Natália precisou ficar de repouso por causa de um descolamento de placenta (quando a placenta-órgão que nutre o feto- se separa do útero). Durante este período, ela ficou em São Paulo no apartamento do namorado. Natália ganhou um chá de bebê no programa de Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann e mostrou os vários presentes que ganhou na ocasião no Instagram.

Antes mesmo do nascimento das filhas, Leandro tatuou os nomes das meninas. O desenho do símbolo do infinito com os nomes de Maya e Kiara foi feito no lado esquerdo do peito do papai. Em entrevista , Natália falou que a gravidez foi uma surpresa: “Hoje em dia todo mundo está deixando muito mais pra frente, a gente sempre pensa na carreira, no trabalho, em conquistar outras coisas antes. E eu era meio assim. Quando veio, apesar de saber que eu estava numa idade ótima, eu fiquei preocupada porque eu achava que ainda tinha que esperar mais, fazer mais coisa, trabalhar mais. Foi um pouco de susto no começo, sabe?”, admitiu.

Fonte: Ego

Nascem gêmeas de Natália Guimarães e Leandro Nascem gêmeas de Natália Guimarães e Leandro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.