Rafinha Bastos volta à Band e declara: “Falar desse bebê saiu caro”


Rafinha Bastos, 36, está oficialmente de volta à Band e foi o entrevistado de ontem do programa 'Agora É Tarde'. No divertido bate-papo com Danilo Gentili, ele admitiu que pagou caro pela piada que fez com a gravidez da cantora Wanessa. "Faz dois anos. Falar desse bebê saiu caro para mim, mas eu acho que está mudando. Você não acha?". Ele entrou no palco do programa vestindo uma camisa de força e com uma mordaça na boca. E brincou com o fato de sua volta não ser uma unanimidade na emissora. "Isso aqui é só uma exigência da própria Bandeirantes. Eu não posso andar pelos corredores sem a devida proteção".

O humorista afirmou também que coisas mudaram na emissora desde sua saída. "Eu vejo algumas piadas aqui no seu programa que, se fosse há um ano atrás, a casa iria cair". Ele não se esquivou na hora de falar sobre o os processos que está enfrentando. "Eu tenho muito menos processos do que parece. Hoje só tenho dois envolvendo meu nome", afirma. Rafinha ainda fez piada com o fato de a Rede TV! ainda lhe dever salários da época em que comandava o "Saturday Nigth Live". "Fazia trabalho voluntário".

Fonte: yahoo

Rafinha Bastos volta à Band e declara: “Falar desse bebê saiu caro” Rafinha Bastos volta à Band e declara: “Falar desse bebê saiu caro” Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:10:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.