Scheila Carvalho já conversou com Tony Salles sobre traição


Scheila Carvalho já está ciente que seu nome está envolvido no episódio de traição de seu marido, o cantor Tony Salles, com a empresária Kamyla Simioni. A informação foi dada nesta quarta-feira, 14, pelo advogado do cantor, Marcos Rogério Ferreira, que acompanhou a apresentadora logo após sua saída do reality show "A Fazenda". "Estava com ela até agora há pouco. Fui oferecer os serviços do escritório, e posso dizer apenas que ela está ciente do assunto, já teve uma breve informação. Ela e Tony bateram um papo por telefone (ele está na Bahia por causa de compromissos profissionais), e devem conversar com mais calma mais tarde, quando ele chegar a São Paulo", disse o advogado sem entrar em maiores detalhes. "Tudo está muito corrido para ela e este é um assunto muito delicado, íntimo. Acredito que depois que conversarem, eles mesmos vão querer falar a respeito e esclarecer tudo. A família não tem o que esconder", garantiu Marcos Rogério.

Tony Salles quer ter outro filho com Scheila
Em recente entrevista ao programa "A tarde é sua", da apresentadora Sônia Abrahão, Tony revelou o desejo de pedir perdão à mulher e de ter um novo filho com ela. Os dois já são pais de Giulia. "Minha maior felicidade é Scheila sair de lá , conversarmos, nos acertamos e continuarmos. Antes dela entrar no programa, já estávamos conversando sobre ter outro filho, e acho que agora seria o momento certo. Ter outro filho para abençoar nossa união", disse. 'Quero que respeitem meu momento' Também em entrevista ao "Programa da Tarde", Scheila Carvalho confirmou que conversou com o marido, acompanhada de uma psicóloga e de sua assessora de imprensa, mas preferiu não revelar o teor da conversa. "Não quero falar nada. Quero que respeitem o meu momento", disse. Kamyla Simioni, que disse acreditar que Scheila Carvalho perdeu a chance de ganhar o prêmio do reality show por causa da repercussão negativa do caso. "Ela perdeu o prêmio por causa do marido. No início achava que ia ajudá-la a ganhar, mas depois de toda essa repercussão do caso, acho que o público brasileiro queria saber como ela ia reagir à traição. O público está do lado dela", disse. Para a empresária, a ex-dançarina do É o Tchan perdoará o marido. "É difícil saber o que vai acontecer, mas acho que ela não se separa dele"

Fonte: Ego

Scheila Carvalho já conversou com Tony Salles sobre traição Scheila Carvalho já conversou com Tony Salles sobre traição Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:10:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.