Com imagens do Brasil, Beyoncé lança 3ª parte de making of de novo disco


Com imagens do Brasil, Beyoncé lança 3ª parte de making of de novo disco. Com novas imagens do Brasil, a cantora Beyoncé lançou, nesta quarta-feira (25) de Natal, a terceira parte (assista acima) de seu documentário que mostra o making of realizado de clipes para o seu quinto álbum - lançado no último dia 13 de surpresa. O disco, chamado apenas de "Beyoncé", contém 14 músicas e 17 vídeos, e terá outras partes ainda a serem lançadas. Beyoncé mostra imagens em praia no Rio de Janeiro e, para retratar ainda mais a cultura brasileira, não deixou de divulgar uma roda de samba.



Não foi a primeira vez que a cantora pop mostrou cenas no Brasil. Em um dos vídeos (assista a prévia de cada um abaixo), para a música "Blue", Beyoncé aparece no país em uma sorveteria, jogando futebol com crianças, tentando sambar e carregando a filha Blue Ivy no colo em Trancoso, na Bahia, onde ficou hospedada durante sua última passagem pelo país em setembro.


Fonte:Bol

Com imagens do Brasil, Beyoncé lança 3ª parte de making of de novo disco Com imagens do Brasil, Beyoncé lança 3ª parte de making of de novo disco Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.