Sandy anuncia que está grávida do primeiro filho


Sandy Leah usou as redes sociais para anunciar na tarde desta quinta-feira que está grávida do primeiro filho. Ela postou uma foto ao lado do marido, Lucas Lima, com a mão na barriga de três meses de gestação, e escreveu um texto para os fãs:

"Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/

Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! 

Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas! 

Muito obrigada!".

Será o primeiro neto de Xororó e Noely Lima. Os dois têm também o filho Júnior LimaNoely, também festejou a notícia no Twitter: "Essa emoção, só quem sentiu é que sabe o tamanho da felicidade". Sandy e Lucas estão casados há cinco anos. A cantora lançou em junho deste ano seu segundo disco solo, "Sim, e vinha viajando o país com seu show.

Fonte: Extra

Sandy anuncia que está grávida do primeiro filho Sandy anuncia que está grávida do primeiro filho Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:13:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.