BBB14: Cássio vence prova de agilidade e se torna Líder pela segunda vez


Cássio é o novo líder do "Big Brother Brasil". Na prova, que imitava o conceito da dança das cadeiras, um círculo montado no jardim com uma espécie de tanque no centro, girava. Os brothers deveriam rodar no sentido contrário ao do mecanismo, e, quando soasse um sinal sonoro, deveriam procurar a peça de roupa correspondente à cor que aparecia no telão. O brother que ficasse sem roupa na mão, estava eliminado. A disputa ficou entre Tatiele e Cássio, e o gaúcho levou a melhor.

Antes da prova, Roni tirou o rosto de Angela de uma urna. Ela teve que escolher alguém para deter o poder do não, ou seja, a pessoa que iria excluir cinco brothers da prova do líder. Letícia foi a escolhida, e ela limou Valter, Marcelo, Junior, Diego e Aline da disputa. Somente Tatiele, Letícia, Cássio, Vanessa, Clara, Amanda, Angela e Franciele participaram da prova.

Fonte: OGlobo

BBB14: Cássio vence prova de agilidade e se torna Líder pela segunda vez BBB14: Cássio vence prova de agilidade e se torna Líder pela segunda vez Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.