De uniforme, Justin Bieber posa sorridente para polícia de Miami


Justin Bieber parece não estar muito preocupado com a sua prisão, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (23). O departamento de polícia de Miami divulgou a foto de quando o cantor foi fichado. Na imagem, Biebs aparece todo sorridente vestindo um uniforme laranja. O astro teen foi preso no final da madrugada desta quinta-feira (23), após ter sido parado pela polícia local por estar tirando um racha em uma rua bloqueada pelos seus amigos. Segundo o site TMZ, os policiais afirmaram que Justin estava bêbado, drogado e não cooperou ao ser abordado, falando vários palavrões. Por causa disso, ele foi acusado de dirigir embriagado e com a carta vencida, por tirar racha e por resistir à prisão. Biebs foi levado para a delegacia, onde fez exames para verificar a quantidade de álcool em seu corpo. Na sequência, ele foi fichado e deve aguardar ser processo para que a fiança possa ser determinada.


Os oficiais de Miami fizeram uma coletiva de imprensa revelando que Bieber declarou ter bebido, fumado maconha e usado remédios vendidos sob prescrição. Segundo o relatório, os policiais se aproximaram do carro do cantor e sentiram instantaneamente o cheiro de álcool, além dos seus olhos muito vermelhos. Ele desafiou as autoridades desde o começo gritando palavrões e questionando por que ele estava sendo parado. Quando foi ordenado a sair do carro, ele manteve as mãos no veículo por pouco tempo e logo as colocava dentro do seu bolso. Quando o policial segurou o braço de Justin, ele puxou com força e perguntou o que ele estava fazendo. O cantor dirigia a quase 100 km/h em uma rua residencial em que o limite é de 50 km/h.

Fonte: OFuxico

De uniforme, Justin Bieber posa sorridente para polícia de Miami De uniforme, Justin Bieber posa sorridente para polícia de Miami Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.