Hebe teria enviado mensagem para Silvio Santos cuidar da saúde


Hebe Camargo teria mandado uma mensagem para Silvio Santos cuidar da sua saúde. Segundo a revista TI TI Ti, o médium Jucelino Nóbrega da Luz entrou em contato para revelar o conteúdo de uma carta psicografada pela apresentadora e endereçada ao apresentador e dono do SBT.

Na mensagem, Hebe pede força e fé para que Silvio possa lutar contra algum tipo de enfermidade e termina deixando um selinho para o apresentador. "Hoje, em vida espiritual, sei que está passando por momentos bastante difíceis e desagradáveis, mas desejo, sinceramente, que esta mensagem te traga conforto e esperança durante esse período de convalescença. Sei que o ambiente dos tratamentos patológicos não é mais prazeroso, mas neste momento precisa mentalizar, cuidar-se para se recuperar e voltar à vida normal o mais rapidamente possível... ( ) Há problemas delicados a enfrentar neste momento da sua vida. Um deles é a sua saúde, que está um pouco debilitada", teria orientado Hebe na mensagem.

A revista procurou a assessoria do SBT, que informou que Silvio está muito bem de saúde e curtindo férias nos Estados Unidos com a esposa, Íris Abravanel. “Imagina, o Silvio está muito bem de saúde. Tem 83 anos, é claro que precisa se cuidar. Mas está muito bem, curtindo as férias com a mulher (Íris) em Orlando, nos EUA, feliz com tudo. Com a família e os negócios. Essa história de que ele vai se aposentar também é mentira”, informou a assessoria.

Apesar de Silvio não estar prestes a se aposentar, ele e sua mulher Íris Abravanel já estão planejando o futuro da emissora, que, comenta-se, deve ficar nas mãos da caçula deles Renata Abravanel, que já vem sendo preparada pelo pai.

Hebe deixou apenas um filho, Marcello de Camargo Capuano, fruto de seu relacionamento com Décio Capuano

Hebe teria enviado mensagem para Silvio Santos cuidar da saúde Hebe teria enviado mensagem para Silvio Santos cuidar da saúde Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.