Justin Bieber é detido por participar de racha e dirigir sob efeito de drogas e álcool


O cantor canadense Justin Bieber foi detido por dirigir "sob forte influência de drogas ou álcool" enquanto participava de um racha de carros em Miami Beach, segundo informou nesta quinta-feira a polícia local.
"Estavam correndo dois carros esportivos em uma área residencial de Miami Beach e os agentes detiveram seus motoristas (um deles Bieber) e dirigiram sob influência do álcool", disse hoje aos veículos de imprensa Bob Hernández, detetive da polícia da cidade. Neste momento, Bieber está sob custódia da polícia de Miami Beach e "sendo processado", acrescentou o agente. O cantor canadense deve enfrentar várias acusações e comparecer ao tribunal. Não se sabe quem é seu advogado e quando apresentará a solicitação de liberdade sob fiança. O teste do bafômetro detectou que Bieber estava sob influência de substâncias. O cantor se mostrou diante dos agentes "incoerente, com as mãos nos bolsos, e, além disso, não tinha carteira de motorista válida", disse o chefe da polícia de Miami Beach, Raymond Martínez, ao diário "The Miami Herald".

O portal "TMZ", de notícias sobre famosos, dissse que Bieber havia saído de uma boate nesta madrugada e dirigia um Lamborghini amarelo quando os policiais o detiveram em um bairro residencial. Os informantes de "TMZ" disseram que a pessoa contra a qual Justin dirigia um Lamborghini vermelho, e também foi detida. "Justin levava uma passageira em seu carro, uma modelo", acrescentou o "TMZ". A detenção de Bieber acontece poucos dias depois que agentes da polícia de Los Angeles revistaram a casa do jovem para investigar seu envolvimento em alguns atos de vandalismo em seu bairro.

Fonte: Bol

Justin Bieber é detido por participar de racha e dirigir sob efeito de drogas e álcool Justin Bieber é detido por participar de racha e dirigir sob efeito de drogas e álcool Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.