Justin Bieber paga multa de U$ 2,5 mil e é solto nos EUA


Ele bebeu, fumou maconha, tomou remédios sem receita médica e, ainda por cima, entrou num carrão nas ruas de Miami para fazer um racha. Achou que a sua fama o deixava acima do bem e do mal, ledo engano. Justin Bieber foi preso e fichado. O ídolo teen admitiu os seus pecados após ter sido detido na madrugada de quinta-feira(23) e foi posto em liberdade após pagar uma fiança de US$ 2,5 mil. Bieber se apresentou nesta quinta a um juiz mediante uma videoconferência feita a partir do Turner Guilford Knight Correctional Center, no condado de Miami-Dade, onde estava preso. O ídolo teen, que usava o tradicional uniforme laranja, concordou com a fiança imposta e não fez qualquer comentário, de acordo com seu advogado. O garoto-problema ainda apresentou uma habilitação vencida, publicou a agência de notícias EFE.

O chefe da polícia de Miami Beach, Raymond Martínez, afirmou em entrevista coletiva que os agentes que prenderam Bieber e Khalil Amir Sharieff perceberam um "cheiro forte de álcool". O canadense não se mostrou cooperativo quando o detiveram. "Ele não seguiu as instruções", informou Martínez. Segundo o relatório policial, Bieber dirigia uma Lamborghini amarela e Sharieff uma Ferrari vermelha. Os dois carros eram alugados. Os amigos do cantor fecharam uma das ruas da região com outros veículos para que Justin e Sharieff pudessem competir, mas os moradores da Avenida Trine Pine Drive chamaram à polícia. O cantor dirigia com velocidades variantes entre 88 e 96 km/h em uma região onde a velocidade máxima permitida é de 48 km/h, segundo explicou Martínez.

Fonte: OReporter

Justin Bieber paga multa de U$ 2,5 mil e é solto nos EUA Justin Bieber paga multa de U$ 2,5 mil e é solto nos EUA Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:48:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.