Polícia mentiu sobre o teste alcoólico de Bieber, diz site


O processo de acusação por dirigir sob influência de substância alcoólica, disputar racha e resistir à prisão contra Justin Bieber pode ter informações manipuladas. De acordo com o TMZ, os políciais mentiram ao colocar no processo que o exame sanguíneo do cantor tinha apontado 0,4 de álcool no sangue, quando na verdade o resultado foi de 0.014, ou seja, muito menor do que afirmaram os políciais.

Ainda de acordo com o site, uma pessoa do tamanho de Justin apontaria um índice maior que 0.014 com apenas uma lata de cerveja, levantando a suspeita de que os políciais também mentiram quando afirmaram sentir cheiro de álcool no hálito do cantor. "Eu pedi para o motorista parar e ele me perguntou: 'Porque você me parou?' Eu imediatamente senti um odor de álcool emanando do hálito do motorista, que estava com os olhos vermelhos. O motorista tinha movimentos lentos e um olhar vidrado. Todos esses são indicadores de um motorista debilitado", contou o policial que abordou Justin em seu carro no dia da prisão.

Pela lei da Flórida, pessoas com menos de 21 anos são consideradas culpadas de dirigir sob influência de substâncias, se têm 0.02% de álcool no sangue ou mais - nível que pode ser alcançado com um drinque. Para os que têm 21 anos ou mais, a tolerância é de 0.08%. No caso, Justin não teria cometido o crime de dirigir sob influência de substância alcoólica.

Fontes ligadas ao caso contaram ao site que isso poderia tirar a credibilidade de todo o processo caso os familiares de Justin decidam acusar que a polícia mentiu. A fonte ainda comentou que a polícia de Miami não tem tanta credibilidade assim por problemas no passado. "Essa força policial já teve um zilhão de problemas com isso".

Três policiais que fizeram escolta VIP para Bieber do aeroporto até um clube de strip-tease no início da semana, foram suspensos do departamento de polícia da Flórida. Os oficiais são suspeitos de receberam pagamento e as investigações estão em andamento. As informações são do site TMZ.

Fonte: Bol

Polícia mentiu sobre o teste alcoólico de Bieber, diz site Polícia mentiu sobre o teste alcoólico de Bieber, diz site Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.