TUF Brasil 3: Wanderlei Silva e Chael Sonnen brigam durante gravações


O que era previsível aconteceu! Desde que Wanderlei Silva e Chael Sonnen foram anunciados como técnicos do TUF Brasil 3 a expectativa era de rivalidade e polêmica durante a edição do reality show. Porém, os lutadores foram além e brigaram durante as gravações.

Segundo o presidente do UFC, Dana White, Wand e Sonnen trocaram agressões, nesta tarde, em São Paulo.  ”Wanderlei e Chael lutaram. Hoje mesmo. Eles literalmente lutaram!”, declarou White, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.

O dirigente revelou que ainda após o início da briga um dos membros da equipe de Wanderlei agrediu Sonnen com um soco. ”Enquanto eles estavam brigando, um dos caras de Wanderlei socou Chael. Eles ficaram loucos. Coisas loucas aconteceram lá. Estamos lidando com essas coisas agora mesmo. Eles literalmente lutaram e isso durou um tempo”, completou o dirigente, que ainda não sabe dizer se este tipo de confusão ajuda ou atrapalha o programa. “É uma daquelas coisas que acontecem em um reality show.  É bom e é ruim. Mas não precisa acontecer uma luta entre os dois para que para que as pessoas fiquem animadas para vê-los lutando. Eles tem se encarado o tempo todo”, encerrou.

Fonte: SuperLutas

TUF Brasil 3: Wanderlei Silva e Chael Sonnen brigam durante gravações TUF Brasil 3: Wanderlei Silva e Chael Sonnen brigam durante gravações Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:57:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.