Além do Horizonte: Resumo da novela do dia 17 a 22 de Fevereiro


Segunda-feira, 17/02/2014 - cap. 91
Lili vê Kleber chegando à Comunidade

Kleber e Edu conseguem fugir pela mata e seguem para a Comunidade. Angelique convence LC a não colocar Marlon na máquina da felicidade. Fátima, Rita e Selma partem para o Rio de Janeiro. LC garante a Lili que não trabalha mais com Kleber. Ricardo pergunta se Thomaz voltaria a gerenciar os negócios de Heloísa. Líder Jorge engana Tereza e Assis. LC avisa Angelique que eles correm o risco de ficar sem comida. Álvaro convence Inês a lhe comprar roupas e sapatos e Marcelo se irrita. Fernanda encontra um apart hotel para Thomaz perto de sua casa. Flávio leva Heloísa à praia.

Líder Jorge finge dormir embriagado e Hermes, Tereza e Assis o deixam sozinho no quarto. Lili manda Diniz fazer racionamento de comida. Líder Jorge consegue pedir ajuda pelo telefone. O gerente do hotel liberta Líder Jorge. André avisa a William e Celina que Kleber fugiu. Seguranças da Comunidade encontram Kleber na mata. LC e Angelique pensam em vasculhar o alojamento de Lili e Marlon para procurar a fórmula. Hermes descobre a farsa de Líder Jorge e o surpreende tentando fugir. Lili vê Kleber chegando à Comunidade.


Terça-feira, 18/02/2014 - cap. 92
LC acha pendrive no alojamento de Marlon

Líder Jorge foge de Hermes e Assis. Kleber conta para LC que Tapiré foi tomada. Ricardo explica por que Heloísa deve deixar que Thomaz administre seus negócios. Priscila manda Marcelo alertar Inês sobre seus gastos com Álvaro. Heloísa fica chateada por ter sido injusta com Thomaz. LC finge surpresa quando Lili o avisa sobre a presença de Kleber na Comunidade. Celina e William passam a noite juntos. Líder Jorge volta para a Comunidade. Heloísa teme uma reaproximação com Thomaz. Marcelo fala com Inês sobre Álvaro. Selma e Fátima decidem procurar Heloísa, enquanto Fátima fala com Júlia.

LC tem uma ideia para manter Lili e Marlon longe do alojamento. William, André e Guto instalam um rastreador no comunicador que fica no galpão de Kleber. Celina volta a dar aulas. Selma e Rita atrapalham a gravação do programa de Heloísa. Cacá fica impressionado com Fátima e pede para fazer um teste com ela. Heloísa se desculpa com Thomaz. Cacá convida Fátima para fazer um comercial. Paulinha desafia Lili. LC acha um pendrive no alojamento de Marlon. William entra em contato com LC.


Quarta-feira, 19/02/2014 - cap. 93
Guto consegue rastrear a localização da Comunidade

William provoca LC, e Guto consegue rastrear a localização da Comunidade. Lili e Marlon namoram. Flávio se incomoda com o entendimento entre Thomaz e Heloísa. Fernanda se entristece ao saber que Heloísa voltou a ser cliente de Thomaz. Angelique pensa em usar Lili para convencer Marlon a entregar a fórmula. Fátima aceita a proposta de Cacá, mas pede para incluir suas irmãs no comercial. A primeira antena de celular é instalada em Tapiré.

LC avisa a Kleber que pode liberar os seguranças que pediu, se ele conseguir comida para a Comunidade. Inês se recusa a comprar uma lancha para Álvaro. Hermes e Tereza desistem de atracar o barco em Tapiré ao verem a antena de celular instalada. Celina fica com ciúmes de Lili, e William a tranquiliza. LC obriga Angelique a se desculpar com Lili. André e Oscar afirmam que eles precisam entrar na Comunidade sem serem percebidos. Kleber entrega o carregamento de comida na Comunidade e escolhe os seguranças para retomar o controle de Tapiré. LC planeja acabar com Kleber.


Quinta-feira, 20/02/2014 - cap. 94
William encontra Kleber na porta da casa de Celina

LC orienta Messias a se livrar de Kleber se ele falhar na operação. Lili conta para Marlon que seu pai obrigou Angelique a se desculpar com ela. Messias avisa a Walmor para tomar cuidado com Kleber. Lili e Líder Jorge organizam o estoque de comida. Hermes e Tereza observam Tapiré. Kleber chega com Edu e os seguranças em seu galpão. Uma importante revista de culinária pede para fazer uma reportagem de capa com Heloísa em seu hotel-fazenda. Álvaro reclama por Inês não pagar suas contas. William, André, Celina e Nilson vão ao barco de Hermes.

Joana acorda e pede para voltar ao trabalho. Selma e Rita decidem ficar no Rio de Janeiro. Álvaro termina com Inês. Hermes descobre o que aconteceu com Kleber. Angelique sugere que LC a autorize a colocar Lili na máquina da felicidade. Lili decide pedir as chaves da área restrita para LC. Inês sofre por causa de Álvaro, e Marcelo tenta consolá-la. Celina pede para William respeitá-la quando se encontrar com Lili. Kleber explica seu plano de ação para Edu e os seguranças. Flávio fica impedido de viajar com Heloísa, e Thomaz se oferece para ir em seu lugar. William encontra Kleber na porta da casa de Celina.


Sexta-feira, 21/02/2014 - cap. 95
Lili acorda e percebe que está na máquina da felicidade

Kleber consegue prender William, Celina, André, Oscar e Guto. Flávio se conforma com a ida de Thomaz para o hotel-fazenda com Heloísa. Angelique convence LC a colocar Lili na máquina. Marcelo se culpa pelo sofrimento de Inês. Kleber vai atrás de Nilson, e Celina se desespera. Fátima volta para Tapiré. Kleber exibe seus prisioneiros para a cidade. Fátima não consegue impedir Nilson de ir atrás de Kleber no galpão. Angelique pede para Marlon ficar no laboratório depois do horário. Fátima segue Kleber pela mata.

Walmor conta os planos de LC contra Kleber, que fica furioso. LC coloca sonífero no chá de Lili. Lili é capturada em seu alojamento. Marcelo fala com Álvaro e acaba acreditando na honestidade do rapaz. Fernanda tenta disfarçar a tristeza na frente de Thomaz. Nilson procura algo para ajudá-lo a salvar seus amigos. Kleber captura Nilson, e Fátima se coloca entre os dois para salvar o menino. Lili acorda e percebe que está na máquina da felicidade.


Sábado, 22/02/2014 - cap. 96
Fátima pergunta a Kleber por que ele a trata diferente

LC consegue enganar Lili e acusa Angelique de traição. Kleber fica paralisado por causa de Fátima e acaba deixando que seus prisioneiros escapem. LC manda prender Angelique e leva Lili para falar com Marlon. Fernanda chora por causa de Thomaz. Marlon afirma a Lili que vai protegê-la. LC se desculpa com Angelique. Celina sugere que Fátima questione Vó Tita sobre a atitude de Kleber em relação a ela. Hermes vê William e sua tropa deixarem Tapiré. Kleber derruba a antena de celular. Marlon confirma que Vitória foi colocada na máquina. Inês tenta reatar com Álvaro.

Selma e Rita pensam em trabalhar no Rio de Janeiro. Hermes e Tereza reencontram Kleber. Inês pede que Álvaro a ajude a usar o dinheiro de Thomaz para bancá-lo. Heloísa descobre que terá de dividir o quarto com Thomaz. Fátima pergunta a Kleber por que ele a trata diferente. Marcelo e Fernanda ficam perplexos ao verem Inês e Álvaro juntos. LC coloca Marlon e Lili para dividir controle da máquina. Hermes e Tereza tentam convencer Kleber a tomar a Comunidade de LC. André avisa que a polícia precisa de provas para investigar a Comunidade, e William decide voltar ao local.

Além do Horizonte: Resumo da novela do dia 17 a 22 de Fevereiro Além do Horizonte: Resumo da novela do dia 17 a 22 de Fevereiro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.