Assista! Vídeo de Rafinha Bastos criticando Roberto Carlos é censurado no Youtube


O humorista Rafinha Bastos teve um vídeo censurado pelo Youtube na manhã desta terça-feira (25). Ele criticava e ironizava a propaganda da Friboi feita por Roberto Carlos. Antes de ser tirado do ar, o vídeo teve mais de 170 mil acessos. "O YouTube só pode publicar imagens que pertençam a você. É um sistema automático do YouTube, que reconhece e 'derruba' o vídeo. Não fui eu. Eu tirei sarro do comercial, e não da Friboi ou do Roberto Carlos", explicou o humorista ao colunista Daniel Castro, do Notícias da TV. Apesar da exclusão, o vídeo foi compartilhado por outros internautas, e também pode ser derrubado a qualquer momento.

A Friboi já havia censurado os comentários em seu próprio canal no Youtube depois que diversos internautas criticaram o fato de Roberto Carlos deixar de ser vegetariano após mais de 30 anos para fazer um anúncio de carne. Nesta terça, no entanto, ela voltou atrás. "Alguns comentários foram ofensivos à credibilidade dos envolvidos em sua nova campanha. Por isso, optou por avaliá-los momentaneamente. A partir de agora, seus canais já estão normalizados", disse a empresa em nota.

Assista ao Vídeo em que Rafinha Bastos critica comercial da Friboi com Roberto Carlos


Fonte: Bonde
Assista! Vídeo de Rafinha Bastos criticando Roberto Carlos é censurado no Youtube Assista! Vídeo de Rafinha Bastos criticando Roberto Carlos é censurado no Youtube Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:17:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.