BBB14: Diego e Roni formam o 10° Paredão


Diego e Roni disputam o decimo Paredão do BBB14. A berlinda foi definida neste domingo (23) e Diego foi indicado pela líder Aline. Roni foi o mais votado da casa, por seu “comportamento no jogo”. Angela chegou a dizer que não gosta do modo como o brother trata a companheira, Tatiele, dentro do confinamento. Já Clara, citou suas atitudes machistas.

Esta é a primeira vez que Roni vai para o Paredão e, no confessionário, ele se defendeu: "bom, Brasil. Vocês já conhecem um e outro. Eu quero ficar, óbvio. Até agora eu sei que agi com o coração. Peço seu voto para ficar na casa, mas que vença o melhor entre nós dois". Diego agradeceu aos amigos e à família e pediu: "quero ficar, tenho muita coisa ainda para desenvolver aqui: convivência, paciência, mesmo apesar desses lances das provas de resistência", disse o brother.

Com o término do programa, Diego se mostrou irritado com a indicação de Aline: "não quero nem papo, virou inimiga de morte. Inimigassa, se eu voltar, vai ser o foco total. Não saio da prova enquanto ela estiver. Vamos né, Paredão duplo". Antes da votação, Angela, o anjo, deu imunidade para Valter. Marcelo também conquistou imunidade após participar de um jogo de perguntas e respostas com os demais. Ele disputou a final com Roni e levou a melhor.

Fonte: Terra

BBB14: Diego e Roni formam o 10° Paredão BBB14: Diego e Roni formam o 10° Paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.