BBB14: Roni é o 10° eliminado, Com 60% dos votos


O paulista Roni foi eliminado do BBB14 na noite desta terça-feira (25) em paredão contra Diego, com 60% dos votos. Diego foi indicado ao paredão pela líder Aline. Já Roni foi o mais votado pela casa - os dois inauguraram o primeiro paredão duplo da atual edição. Dentro da casa, Roni se envolveu logo em um romance com a modelo Tatiele. Ele se destacou pelos dotes culinários e por algumas discussões com os colegas de casa, que o acusavam de ser autoritário. Diego encarava seu quarto paredão, enquanto Roni disputava pela primeira vez.

Já fora da casa, o apresentador Pedro Bial quis saber para quem ia a torcida do ex-brother: o amigo Marcelo ou o affair Tatiele: "O amor pelos dois é igual", garantiu Roni. Roni ainda participou de um bate-papo, onde foi questionado sobre sua sexualidade, já que teve uma amizade muito forte com Marcelo dentro do programa. "Não gosto de homem! Sou heterossexual. Hoje em dia a amizade é confundida demais. Não tenho problema com a minha sexualidade. Gosto 100% de mulher mas não tenho preconceito", afirmou ele.

Fonte: Correio24horas

BBB14: Roni é o 10° eliminado, Com 60% dos votos BBB14: Roni é o 10° eliminado, Com 60% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.