Victoria Beckham faz trabalho voluntário na África do Sul


Victoria Beckham deixou sua agenda pra lá de atribulada de lado e viajou para a África do Sul com a renomada fotógrafa Anne Leibovitz para ajudar na campanha da Fundação Nascendo Livre África, que tem como objetivo erradicar a transmissão do vírus HIV da mãe para o filho até 2015.

A mulher de David Beckham também se encontrou com crianças do projeto Lalela, que fornece aulas de artes e treinamento de liderança, além de circular por áreas mais pobres com uma clínica móvel altamente tecnológica. “Obrigado @bornfreeafrica e os médicos inspiradores, mães e filhos que eu conheci hoje”, escreveu ela em sua conta do Twitter.

A estilista deverá produzir uma linha para ajudar a fundação em um projeto liderado pela estilista Diane Von Furstenburg, e pela editora chefe da Vogue Anna Wintour. Além delas, Gisele Bündchen também está envolvida na iniciativa.

Fonte: OFuxico

Victoria Beckham faz trabalho voluntário na África do Sul Victoria Beckham faz trabalho voluntário na África do Sul Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.