Video: Grazi Massafera confirma que Cauã está com Isis


Grazi Massafera confirmou que Cauã Reymond está com Isis Valverde. A declaração foi ouvida por dois paparazzi, que deixaram uma câmera ligada ao conversar com a atriz na saída da Paróquia São Francisco de Paula, na tarde da última quinta-feira (13). Na ocasião, ao notar a presença dos homens, Grazi se mostrou desgostosa com as imagens de um momento bastante pessoal. Ela se aproximou do fotógrafo e do cinegrafista e falou: "poxa, gente, dentro da igreja? As pessoas já falam um monte, daí vão dizer que estou fazendo macumba".

Paparazzi registraram Grazi Massafera rezando dentro da Paróquia São Francisco de Paula
Questionada sobre sua vida pessoal e o suposto romance com o empresário Rodrigo Lasmar, que foi divulgado em capas de revista, ela disse: "fiquei com uma pessoa, uma vez, mas não estou namorando ninguém. Também, né. Eu sou mulher, não sou de ferro". Em seguida, o cinegrafista pergunta por que ela não retoma o casamento com Cauã Reymond, ao que ela respondeu: "vou voltar pra ele? Como gente? Ele está com a Isis. Como é que eu vou voltar pra ele? Não dá". Grazi Massafera se separou no fim do ano de Cauã Reymond. O ator confirmou o término da relação de sete anos na véspera do Natal. Juntos, eles são pais de Sofia, de um ano e oito meses.


Fonte: Terra

Video: Grazi Massafera confirma que Cauã está com Isis Video: Grazi Massafera confirma que Cauã está com Isis Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.