Além do Horizonte: Resumo da novela do dia 24 a 29 de Março


Segunda-feira, 24/03/2014 - cap. 121
Priscila descobre que não está grávida

Celina faz barulho, e Lili e William interrompem o beijo. Kleber abençoa o namoro de Fátima e Rafa. Nilson decide processar Cardoso e escolhe Thomaz como seu advogado. Heloísa se encontra com Fernanda. Kleber mente para Hermes sobre Rafa. Heloísa fala com Thomaz sobre Fernanda. Álvaro tenta fazer Inês desistir de querer engravidar. Priscila percebe o nervosismo de Heloísa por causa de Thomaz. Keila elogia Kleber por sua atitude com Fátima.

Hermes decide se afastar de Tereza. Álvaro arma um plano para fugir de Inês. Heloísa mente para não passar a noite com Flávio. William percebe que Marlon foi colocado na máquina e fica furioso com LC. Fátima e Rafa namoram escondidos de Vó Tita. Guto não consegue encontrar os dados sobre a Comunidade no computador. William e Celina sofrem com o comportamento de Marlon. Priscila descobre que não está grávida. Lili se surpreende ao saber que Marlon foi colocado na máquina.


Terça-feira, 25/03/2014 - cap. 122
Lili decide ajudar William contra LC

Lili vai ao laboratório ver Marlon. Keila comenta com Fátima que está impressionada com a mudança de Kleber. Marcelo e Priscila choram pela falta do bebê. Thomaz consegue um cliente muito importante para o escritório. Lili vê Marlon, Hermes e Tereza na Comunidade. Rafa convence Fátima a ter uma conversa séria com Kleber. Lili decide ajudar William a conseguir provas contra LC. Fernanda e Thomaz ficam perplexos com Nilson. Lili descobre onde estão os computadores com todos os dados da Comunidade. Thomaz explica a Nilson que não vale a pena processar Cardoso.

Heloísa tenta consolar Priscila. Inês fica eufórica com a notícia da gravidez psicológica de Priscila. Lili arruma um alojamento para William, Celina, André e Guto se esconderem. Rafa decide ajudar Fátima a desvendar seu passado. Lili questiona William sobre seus sentimentos por ela. Líder Jorge ajuda Álvaro com o novo cliente do escritório. LC pensa em invadir a aldeia dos índios para procurar William. Thomaz se surpreende com a visita de Líder Jorge. Hermes tem uma ideia para se vingar de LC.


Quarta-feira, 26/03/2014 - cap. 123
William, Celina, Guto e André são capturados

Tereza aprova a ideia de Hermes. Lili vê LC se aproximar do esconderijo de William, Celina, Guto e André. Líder Jorge pede um emprego para Thomaz. Celina se incomoda ao ver a cumplicidade entre Lili e William. Heloísa fica sem jeito com as declarações de amor de Flávio. Rafa liga para Júlia. Celina dá um ultimato em William. Hermes garante que William está na Comunidade. André pede para Lili mostrar o caminho da sala dos computadores. Hermes e LC mandam Messias ligar as câmeras da área interna da Comunidade. Fernanda conta para Thomaz que Líder Jorge ajudou Álvaro a acalmar o novo cliente do escritório.

Hermes, Tereza, LC, Assis e Messias vigiam os monitores da Comunidade. Marcelo sugere que ele e Priscila tentem ter um filho. Hermes vê William e sua tropa pelo monitor. Vó Tita conta para Fátima o que sabe sobre seu passado. Lili fica arrasada com o comportamento de Marlon. Angelique entra no quarto de Marlon com Joana, e Lili se esconde. Vó Tita revela para Fátima que tem um dossiê sobre Kleber. William, Celina, Guto e André são capturados no laboratório. LC e Hermes ameaçam colocar Celina na máquina para conseguir o pingente que está com William.


Quinta-feira, 27/03/2014 - cap. 124
Lili enfrenta Celina na frente de LC

William decide entregar a fórmula para LC. Hermes e Tereza avisam que acompanharão William. Fátima pede para Rafa ir com ela até o advogado que está com o dossiê de Kleber. Júlia conta para Flávio sobre o telefonema do irmão. Líder Jorge resolve o problema do cliente e recebe elogios de Fernanda. Lili descobre que William, Celina, André e Guto foram capturados e tenta convencer LC de sua felicidade com a situação. Thomaz decide deixar Líder Jorge trabalhar no escritório.

Hermes e Tereza observam o segurança da Comunidade se preparar para dormir. Lili enfrenta Celina na frente de LC e pede que o pai coloque os cúmplices de William na máquina. Lili visita Marlon. Rafa sugere que Fátima entregue o dossiê sobre Kleber para André e William. Priscila percebe a intenção de Heloísa ao vê-la arrumada para ir ao escritório de Thomaz. Lili finge espanto quando LC conta que Hermes e Tereza estão na Comunidade. Hermes entra na lama para pegar o pingente, e Tereza se desespera ao vê-lo afundar.


Sexta-feira, 28/03/2014 - cap. 125
William e Tereza não conseguem resgatar Hermes

Tereza se recusa a soltar William para ajudar Hermes. Lili convence LC de seu empenho a favor da Comunidade. Tereza cai na lama, e William se esforça para ajudá-la. Lili se desculpa com Celina por seu comportamento na presença de LC. William e Tereza não conseguem resgatar Hermes da lama. Fernanda recebe um presente de Líder Jorge. Fátima procura Kleber. William enfrenta Tereza e decide levá-la para Tapiré. Selma sugere que ela e Rita participem de um programa de televisão, e as duas tentam convencer Nilson. Heloísa fica enciumada com os elogios que Thomaz faz para Fernanda.

Fátima mostra o dossiê para Kleber, que se mostra arrependido de seus atos. Álvaro hostiliza Líder Jorge e faz ameaças a Fernanda. Rafa conforta Fátima, depois de sua conversa com Kleber. Lili pergunta se Marlon sabe como reverter os efeitos da máquina da felicidade. Priscila tenta animar Heloísa. William chega a Tapiré com Tereza e não percebe que um dos capangas de Kleber o observa. Fátima pensa em entregar o dossiê de Kleber para William. Kleber encontra William e Tereza em seu galpão.


Sábado, 29/03/2014 - cap. 126
Kléber captura Tereza e William

Kleber captura Tereza e William. Nilson afirma que não voltará para Tapiré com Selma e Rita. Júlia conta para Priscila que Flávio pedirá Heloísa em casamento. Álvaro reclama de Líder Jorge para Inês. Selma pede para Fátima organizar uma festa para ela e Rita. Kleber informa a Tereza que não trabalha mais para a Comunidade. William se encontra com Rafa na casa de Vó Tita. LC flagra Lili com Celina, Guto e André. William deixa o pingente de Marlon com Fátima. Lili engana LC e finge brigar com os cúmplices do ex-namorado. Fátima entrega o dossiê para William.

Priscila agarra Marcelo em sua sala. Lili se aconselha com Marlon. Tereza chega à Comunidade, e LC fica furioso com as notícias que recebe. William se anima para entregar o dossiê para o chefe de André na Polícia Federal. Marcelo conta para Thomaz que ele e Priscila estão tentando ter um bebê. Angelique e LC ironizam a morte de Hermes. Tereza comenta com Walmor e Assis que precisa convencer LC de que está do seu lado. LC gosta do jeito como Lili fala sobre a morte de Hermes. Angelique diz a LC que Lili precisa trair William para provar sua fidelidade.

Além do Horizonte: Resumo da novela do dia 24 a 29 de Março Além do Horizonte: Resumo da novela do dia 24 a 29 de Março Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.