BBB14: Cássio e Marcelo formam o 14° paredão


Cássio e Marcelo estão no paredão do “Big Brother Brasil 14”. O gaúcho foi indicado pela líder, . Já Marcelo foi o mais votado pelos participantes da casa. A eliminação será na noite deste domingo, marcando o início de mais uma fase de ritmo acelerado do reality-show, que terá a grande final disputada no dia 1º de abril.

Os confinados foram pegos de surpresa com o chamado do apresentador Pedro Bial, na noite desta sexta-feira. Muitos participantes estavam dormindo e precisaram acordar às pressas para se reunir na sala. Bial não deu moleza e foi logo perguntando qual era a indicação da líder, Vanessa. A sister apontou Cássio sem titubear. Em seguida, os outros foram chamados, um a um, para votar no confessionário.

Após a votação, Bial pediu que a líder sorteasse um nome numa urna. Ela tirou o nome de Marcelo, que teve a chance de pedir para alguém declarar o voto. A escolhida foi Clara, que havia votado em Marcelo.

Fonte: Extra

BBB14: Cássio e Marcelo formam o 14° paredão BBB14: Cássio e Marcelo formam o 14° paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.