BBB14: Clara e Slim se enfrentam no penúltimo paredão


Clara e Valter Slim se enfrentam no penúltimo paredão do Big Brother Brasil 14. Eles foram indicados à berlinda, nesta terça-feira, após a eliminação de Tatiele Polyana, que recebeu 54% dos votos do público. Ela disputava a permanência na casa com Marcelo, que se tornou líder.

Para conquistar a liderança, os participantes tiveram que participar de uma prova que exigia autocontrole. Com as mãos para trás, usando um canudo, os brothers tinham que sugar uma bolinha e transportá-la até a sua base. Para ganhar a competição era preciso levar três bolinhas. Marcelo conquistou a vitória e indicou Valter Slim ao paredão. Essa foi a segunda vez que o participante foi para a berlinda. Sua primeira indicação foi no início do programa.

No confessionário, Angela e Clara receberam dois votos cada. Ficou nas mãos do líder Marcelo desempatar a votação. Ele decidiu então indicar Clara, que nunca disputou a preferência do público na casa.
A próxima eliminação acontece na quinta-feira, quanto tem início a última prova pela liderança no reality show. O programa termina no dia 1º de abril.

Fonte: ATribuna

BBB14: Clara e Slim se enfrentam no penúltimo paredão BBB14: Clara e Slim se enfrentam no penúltimo paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.