BBB14: Diego é o 13° eliminado, Com 61% dos votos


Com mais de 33 milhões de votos, Diego foi eliminado no 13º Paredão do BBB14 na noite desta terça-feira (18). O publicitário, que disputava a permanência na casa mais vigiada co mundo com Marcelo e Vanessa, recebeu 61% dos votos do público. Pela quinta vez no paredão, indicado por Vanessa, Angela e Clara, o carioca deixou a casa de bom-humor, abraçando os companheiros de confinamento ao se despedir.  "Relaxa, relaxa, tá tranquilaço...", disse o brother. "Está na minha hora de sair". Após deixar a casa e ser recebido pelos familiares, Diego ainda disse para Bial: "O sonho não termina".

Antes da eliminação, ao ser questionado por Pedro Bial, Diego também se mostrou em paz. "O medo já passou. Aquela ansiedade do Paredão, normal. Agora tô bem tranquilo. Deve tá batendo forte o coração, mas tô bem tranquilo. Paredão pra mim é um momento aqui dentro do jogo que eu vejo que eu estou no Big Brother", disse o ex-brother.  Já Marcelo demonstrava nervosismo. "Tô bem ansioso, ainda mais diante das circunstâncias. Pra mim tá aqui dentro é um sonho, mas esses três dias foram muito tristes. Tem um buraco enorme no meu peito diante das coisas, ainda mais que hoje é o meu aniversário. Não consegui nem dar um sorriso diante das coisas", falou. Vanessa falou pouco. "Tô sensível hoje. Nos outros Paredões eu não estava tão sensível. Acho que estava desacostumada", garantiu.

Fonte: Correio24horas

BBB14: Diego é o 13° eliminado, Com 61% dos votos BBB14: Diego é o 13° eliminado, Com 61% dos votos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.