Ivete Sangalo será jurada do "SuperStar"


Se o The Voice Brasil tem Claudia Leitte, o SuperStar, novo reality musical da Globo, vai ter Ivete Sangalo com a missão de avaliar candidatos! A informação foi divulgada nesta segunda-feira (24) pela própria Globo em seu site oficial. Fábio Junior e Dinho Ouro Preto são os outros nomes confirmados como jurados na atração. Fernanda Lima e André Marques, que recentemente perdeu 51 quilos, serão os apresentadores.

Com a promessa de encontrar a melhor banda do país, entre 50 concorrentes de vários estilos, o programa oferece um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com uma gravadora. Previsto para estrear em abril, o SuperStar será exibido logo após ao Fantástico. Com formato 100% ao vivo, promete inovar no segmento: por meio de um aplicativo para smartphones e tablets o público poderá votar em tempo real em seus favoritos. É baseado no israelense Rising Star e terá direção de núcleo de Boninho, o todo poderoso do Big Brother Brasil e The Voice.

Fonte: Contigo

Ivete Sangalo será jurada do "SuperStar" Ivete Sangalo será jurada do "SuperStar" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:57:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.