'Faustão deve estar esperando eu morrer para me homenagear', desabafa Dedé Santana


Com o fim do programa 'Aventuras do Didi', Dedé Santana nunca mais foi chamado para fazer nada na TV. Contratado da Globo, o ex-trapalhão é escalado apenas para gravar telefilmes do parceiro Renato Aragão, também na geladeira da emissora carioca. Magoado com o descaso do canal, o ator disse que gostaria de trabalhar mais e que se sente velho ao ficar parado em casa.  'Sinto que só vão me homenagear quando eu morrer. O 'Vídeo Show' começou a fazer uma calçada da fama, em que o artista bota a mão no cimento, e nunca me convidou. Nem o Faustão. Ele deve estar esperando eu morrer para fazer homenagem. Eu me sinto deixado de lado', disse ao jornal 'O Globo'.

Com mais de 30 filmes no currículo, Santana reclamou também da turma do cinema. O veterano contou que nunca foi valorizado no meio, mesmo tendo atuado, dirigido e assinado o roteiro de alguns dos filmes de maior bilheteria do cinema nacional. 'Nunca me chamaram para um prêmio de reconhecimento no Festival de Gramado. Nem sequer para assistir.' Após a Copa do Mundo, Santana começará a gravar o novo telefilme de Aragão, com nome provisório de 'Didi e os Segredos dos Anjos'. O projeto, dirigido por João Daniel Tikhomiroff, ainda não tem previsão para ir ao ar.

Fonte: Entretenimento

'Faustão deve estar esperando eu morrer para me homenagear', desabafa Dedé Santana 'Faustão deve estar esperando eu morrer para me homenagear', desabafa Dedé Santana Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.