Luiz Bacci deixa Record e assina contrato com a Band


Uma das estrelas da Record, Luiz Bacci, que era chamado de "Menino de Ouro" na emissora da Barra Funda, assinou nesta sexta-feira contrato com a Band. Hoje ele também se desligou oficialmente da empresa de Edir Macedo. O compromisso acertado com o canal do Morumbi é de quatro anos. Na Band, ele comandará dois programas de auditório: um diário e outro dominical. A estreia deve ocorrer no segundo semestre.

Após a assinatura do contrato, Bacci mandou um recado para seus fãs e amigos em sua página no Facebook. "Meus amigos, estou deixando a Rede Record hoje. Minha nova casa será a Rede Bandeirantes em dois programas de auditório nacionais! Quero agradecer imensamente o carinho e amizade de cada um de vocês. Espero que compartilhem mais este sonho comigo! Deixo na Record grandes amigos Marcelão Rezende, Douglas Tavolaro, vice-presidente, e toda equipe que fez o possível e impossível para que eu me sentisse em casa! Do porteiro da emissora ao dono. Muito obrigado por serem especiais e por me permitirem realizar meu sonho deixando a casa de portas abertas."

Bacci assumiu o comando do "Balanço Geral" no último dia 10 de fevereiro. Ele vinha dando trabalho para a concorrência no horário, chegando a ultrapassar o "Vídeo Show", da Globo, no Ibope. Em entrevista recente, o apresentador afirmou que não tinha motivos para deixar a Record. "Tenho contrato com a Record, estou muito feliz, meus sonhos estão sendo realizados." Quisemos saber se mesmo assim ele estava aberto para propostas. "Proposta pode ser feita a qualquer momento, mas hoje não tenho motivos para deixar a Record", disse ele no começo deste mês. Neste sábado, Reinaldo Gottino assumirá o comando do "Cidade Alerta", função que era desempenhada por Bacci aos fins de semana. Interinamente, o jornalista apresentará o "Balanço Geral" na próxima semana.

Fonte: Flashland

Luiz Bacci deixa Record e assina contrato com a Band Luiz Bacci deixa Record e assina contrato com a Band Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.