Fifa nega que Gisele Bündchen vá entregar a taça da Copa


Ao contrário do divulgado por jornais, e até por sua assessora, a modelo Gisele Bündchen não vai entregar a taça para a seleção campeã da Copa-2014. A Fifa nega que ela vá ser responsável pelo troféu, embora não esteja descartada sua participação na cerimônia. Ainda não está decidido quem repassará a taça para o capitão vencedor do torneio, segundo a Fifa. A cerimônia está em estudo, mas não deve fugir tanto do protocolo quanto tem sido divulgado. Normalmente, o presidente da federação, Joseph Blatter, e o chefe de estado entregam o troféu, como foi na Copa da Africa do Sul com Jacob Zuma.

Por isso, a Fifa questionou a assessora de imprensa de Gisele, Patricia Bündchen, que é sua irmã, sobre as declarações dela afirmando que fora convidada para entregar o troféu. Há, sim, a possibilidade de a modelo participar da cerimônia. Mas seria de um forma diferente, talvez, similar ao que ocorreu em 2010. Campeão em 2006, o italiano Fabio Cannavaro levou a taça para o meio do campo antes da decisão no Soccer City, acompanhado por uma modelo. Pelo protocolo da Fifa, nem sempre respeitado, só chefes de estado ou campeões, e Blatter, podem tocar a taça. Outras pessoas têm, teoricamente, de usar luvas.

Fonte: Bol

Fifa nega que Gisele Bündchen vá entregar a taça da Copa Fifa nega que Gisele Bündchen vá entregar a taça da Copa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.