Funcionária é demitida pela Fifa após posar com Claudia Leitte


Ana Paula Moreira foi contratada para controlar o acesso na Arena São Paulo, durante a Copa do Mundo, e teve a oportunidade de ver Claudia Leitte de perto na abertura do Mundial, no último dia 12. A trabalhadora posou ao lado da artista e não hesitou em compartilhar o momento com os amigos nas redes sociais. No entanto, a Fifa não gostou da atitude e suspendeu a credencial da moça. Ela acabou demitida da empresa Top 3 Eventos. “Sou fã da Claudia e ela foi muito querida e carinhosa. A supervisora da área vip foi quem ofereceu uma foto. Me surpreendi porque nunca foi dito que era proibido tirar foto com artista. Não fiz a fã histérica, mas óbvio que não neguei”, disse ao jornal “O Dia”.

Moreira ainda não recebeu o pagamento de sua rescisão e nem maiores informações a respeito da demissão. “Quando procurei a empresa, só disseram que a Fifa tinha suspendido minha credencial depois que descobriu a foto e que eu estava demitida”, contou. Procurada, a Top 3 Eventos afirmou que Ana Paula recebeu um documento para assinar no ato de sua contratação e que não poderia expor sua credencial de trabalho “E, é sabido por todos, que em nenhum trabalho deve-se abandonar o posto para tirar fotos ou incomodar convidados e clientes”, informou a empresa em nota.

Fonte: Entretenimento

Funcionária é demitida pela Fifa após posar com Claudia Leitte Funcionária é demitida pela Fifa após posar com Claudia Leitte Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.