Geração Brasil: Resumo da novela do dia 30 a 05 de Julho


Segunda-feira, 30/06/2014 - cap. 49
Verônica conta para Débora sobre a doença de Jonas

Brian e Dorothy ajudam Pamela a despertar Jonas. Pamela e Jonas se reconciliam. Bóris invade o celular de Ernesto e troca os aparelhos sem que ele perceba. Barata manda Elias e Sílvio levarem Iracema e Gláucia à loja para serem avaliadas. Jonas pede para Verônica esperar ele conversar com a família, antes de divulgar a notícia sobre seu aneurisma cerebral. Herval e Davi se reconciliam, mas o dono da Plugar afirma que não fará parceria com a Marra. Verônica conta para Débora sobre a doença de Jonas. Jonas conversa com Pamela.


Terça-feira, 01/07/2014 - cap. 50
Débora decide divulgar a notícia sobre Jonas

Verônica implora que Débora espere sua autorização para divulgar a doença de Jonas. Pamela fica chocada com a revelação do marido. Brian conta para Dorothy sobre a doença de Jonas. Jojô comenta com Débora que fará uma entrevista exclusiva com Brian. Débora ignora o pedido de Verônica e decide divulgar a notícia sobre Jonas. Danusa vê Matias beijando Alice. Luene e Megan provocam Manuela, e Davi tenta acalmar a namorada. Megan lê a notícia sobre o pai e fica transtornada. Davi vê Vander investir contra Megan.


Quarta-feira, 02/07/2014 - cap. 51
Jonas humilha Verônica

Davi socorre Megan. Jonas humilha Verônica. Verônica pede demissão. Brian faz uma sessão de reprogramação com Jonas. Jonas e Pamela conversam com Megan. Barata desiste de contratar Sílvio por causa de Gláucia. Pamela afirma a Herval que ficará com Jonas. Verônica pede para falar com Jonas, e Danilo ouve a conversa sem ser percebido. Susana e Iracema estranham o comportamento de Lara, que se mostra incomodada de ficar sozinha com Shin. Jonas tem uma conversa séria com Manuela e Davi. Jonas é ovacionado por seus funcionários.


Quinta-feira, 03/07/2014 - cap. 52
Danilo conta para Gláucia que Verônica e Jonas têm um caso

Jonas confirma a veracidade de sua doença durante a coletiva. Ernesto faz as pazes com Bóris, sem saber do plano para sabotá-lo. Jonas lê a matéria de Verônica. Lara confessa a Susana que não consegue ficar sozinha com Shin. Danilo conta para Gláucia que Verônica e Jonas têm um caso. Danusa entrega o primeiro protótipo do Bro para Jonas. Matias fica inseguro em seu primeiro dia na Marra Brasil. Verônica sofre com o desprezo de Jonas. Jonas é surpreendido por Gláucia.


Sexta-feira, 04/07/2014 - cap. 53
Jonas se emociona com os vídeos de apoio

Gláucia chantageia Jonas. Herval aceita que a Plugar seja divulgada na palestra de Brian. Pamela se surpreende ao saber que a família de Jonas jantará em sua casa. Manuela e Davi observam o protótipo do Bro. Lara recebe uma energização de Brian. Cidão fica encantado com Dorothy. Brian reprograma Luene, e todos se espantam com suas habilidades. Jonas se emociona com os vídeos de apoio que recebe. Susana incentiva Lara a viajar com Shin. Gláucia chega à mansão dos Marra.


Sábado, 05/07/2014 - cap. 54
Gláucia tem uma crise alérgica

Jonas finge gostar da presença da família. Bóris decide divulgar o vídeo que usou contra Ernesto. Lara desiste de viajar com Shin. Barata comunica a Verônica que colocou Vicente como seu herdeiro. Gláucia tem uma crise alérgica ao saber do cardápio do jantar. Dorothy flagra Marisa flertando com Brian. A matéria de Verônica é escolhida como a melhor publicação da internet. Jonas conta para Brian sobre a chantagem de Gláucia. Pamela exige que o marido justifique a escolha da doação das ações da empresa.

Geração Brasil: Resumo da novela do dia 30 a 05 de Julho Geração Brasil: Resumo da novela do dia 30 a 05 de Julho Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.