Príncipe Harry se despede do Brasil em vídeo e avisa: “Eu voltarei”. Assista!


A viagem do príncipe Harry pelo Brasil chegou ao fim nesta quinta-feira (26). Depois de 4 dias intensos, recheados de compromissos oficiais, o neto caçula da rainha Elizabeth II gravou um vídeo para se despedir dos brasileiros. Na mensagem veiculada pelo canal oficial da monarquia britânica no youtube, ele afirmou: 'Passar quatro dias no Brasil foi uma experiência inacreditável. Muito obrigado pela hospitalidade. Visitei hospitais, florestas, Diadema. A viagem toda foi incrível'.

Durante sua primeira passagem pelo país, ele acompanhou o jogo entre Brasil e Camarões na tribuna de honra do estádio Mané Garrincha, em Brasília, e também fez uma visita aos pacientes do Centro de Reabilitação Sarah. Já em São Paulo, jogou futebol com crianças de um projeto social em Diadema, a quem chamou de “próxima geração de jogadores de futebol do país”, em seu vídeo, e surpreendeu pela simplicidade ao conhecer a Cracolândia, no centro da capital paulista, e conversar com alguns dependes químicos. Além de se declarar emocionado com todas as experiências pelas quais passou, ele deu uma boa notícia aos fãs brasileiros, dizendo: “é claro que voltarei novamente”.


Fonte: OFuxico

Príncipe Harry se despede do Brasil em vídeo e avisa: “Eu voltarei”. Assista! Príncipe Harry se despede do Brasil em vídeo e avisa: “Eu voltarei”. Assista! Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.