Superstar: Assista ao 13º episódio Completo


Assista ao décimo terceiro episódio de Superstar e saiba tudo o que aconteceu no reality musical que é Apresentado por Fernanda Lima, André Marques e Fernanda Paes Leme. E traz como jurados Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr.

No episódio anterior, sete bandas se apresentaram e uma se despediu do reality. Agora é a vez do 'Top 6'. Das seis bandas que estão na disputa, duas deixarão o programa e quatro estarão na grande final, que acontece no dia 06 de julho.

O telão estará levantado para a primeira banda a se apresentar. A porcentagem atingida passa a ser o índice mínimo. Para as próximas bandas, o telão só vai subir se a pontuação superar essa porcentagem. A regra só muda caso alguma banda atinja menos que este percentual. Neste caso, a porcentagem atingida passa a ser o índice mínimo. O critério continua o mesmo. Ao longo do programa, será feito um ranking com as votações que cada grupo atingir.

No penúltimo dia de SuperStar, o formato da votação mudou. Os votos pelo aplicativo vão decidir o vencedor da disputa. Os três jurados do programa, Fábio Jr, Ivete Sangalo e Dinho Ouro Preto, só acrescentarão seus votos após todas as bandas terem se apresentado. Cada jurado vai escolher uma banda e seu voto vai somar 5% aos pontos do público.

A noite do Top 6 terminou com a participação de Dinho Ouro Preto e Fábio Jr. A música escolhida pela dupla de jurados foi "20 e Poucos Anos".




Superstar: Assista ao 13º episódio Completo Superstar: Assista ao 13º episódio Completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.