William e Kate cancelam viagem ao Brasil após eliminação da Inglaterra


Esperados para a Copa do Mundo, príncipe William, a duquesa de Cambridge Kate Middleton e o príncipe George Alexander Louis não desembarcarão mais no Brasil, como previsto, após a eliminação da Seleção da Inglaterra na primeira fase do torneio. As informações foram publicadas pela colunista Mônica Bergamo do jornal "Folha de São Paulo" deste sábado (21). Segundo o veículo, a família real viria ao país caso o time chegasse às quartas de final da competição esportiva. A visita aconteceria porque William deixou as forças armadas britânicas para se dedicar a outros trabalhos, entre eles o de presidente da Federação Inglesa de Futebol.

Mas, não será por conta da desistência do príncipe e de Kate Middleton que a família real britânica não estará representada. A viagem do príncipe Harry ao país está confirmada. O monarca assistirá ao último jogo do time inglês na competição, que será apenas para "cumprir a tabela" do campeonato. O time inglês perdeu os dois primeiros jogos do mundial e com a derrota da Itália para a Costa Rica, ele está matematicamente eliminado da competição.

Harry desembarca nesta segunda-feira (21) em solo brasileiro e assiste à partida entre Brasil e Camarões em Brasília. Na terça-feira ele viaja a Belo Horizonte, em Minas Gerais, para conhecer onde os atletas ingleses irão treinar para as Olimpíadas de 2016. Sua alteza permanece no estádio para assistir à partida entre a Inglaterra e Costa Rica, no Mineirão.

O príncipe ainda deve visitar a cracolândia, em São Paulo, onde será realizado um jantar de gala no dia 25 com presença de artistas brasileiros como Sabrina Sato e Cauã Reymond.

Fonte: MatoGrossoNoticias

William e Kate cancelam viagem ao Brasil após eliminação da Inglaterra William e Kate cancelam viagem ao Brasil após eliminação da Inglaterra Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.