Beyoncé e Jay-Z planejam separação em breve, diz site


Beyoncé e Jay-Z têm planos de se separar. O casal, que atualmente está junto viajando o mundo com a sua turnê On The Run, supostamente estaria acertando detalhes de uma separação sem divórcio, após os últimos shows em Paris, em setembro deste ano. Os dois já não estariam mais nem mesmo usando as alianças de casamento."Ele estão sem as alianças, se você ainda não percebeu. Eles estão tentando achar um jeito de se separar sem se divorciar. Esta é uma turnê gigantesca e os dois já receberam a maior parte do dinheiro da produção", disse à coluna Page Six do jornal The New York Post.

A fonte acrescentou ainda que a turnê será a última para Jay-Z e Beyoncé, de 32, já que os terapeutas do casal não teriam tudo sucesso em suas tentativas de reerguer a relação. Acredita-se que os dois, que têm juntos a filha Blue Ivy, de 2 anos, achavam que ter um filho os aproximaria, mas aos poucos começaram a se afastar. "Por um breve momento, a coisa ficou séria para eles e ela até cogitou aumentar a família. Mas por algum tempo, Jay-Z estava por aí sendo Jay e Bey estava sendo Bey. Eles cometeram o erro clássico de que ter um filho consertaria tudo e ajudaria a reacender a chama do início, mas não deu certo", explicou.

A notícia da separação segue a confusão envolvendo a irmã de Beyonce, Solange Knowles, e do marido da cantora. Um vídeo de segurança de um elevador, que vazou na internet cerca de dois meses atrás, mostrava Solange atacando Jay, quando o trio se preparava para ir à festa Met Ball, em Nova York. Na época, houve um pronunciamento oficial que dizia: "No final das contas, as famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nós nos amamos e acima de tudo, somos uma família. Já deixamos isso para trás e esperamos que todos façam o mesmo". 

Fonte: OFuxico

Beyoncé e Jay-Z planejam separação em breve, diz site Beyoncé e Jay-Z planejam separação em breve, diz site Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:46:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.