Globo confirma 2ª temporada de "Superstar" em 2015


Além da confirmação, a emissora não revelou quais mudanças pretende fazer. E a Globo resolve dar uma segunda chance ao reality musical "SuperStar"! Indo contra os boatos de que o programa deveria ser cancelado, a coluna de Flávio Ricco, do jornal "Diário de São Paulo", diz que o programa está garantido - com algumas alterações - para 2015! Ainda de acordo com o jornalista, o canal está exigindo mudanças para que os problemas dessa nova aposta não se repitam! Como foi o caso do aplicativo que é responsável pela comunicação entre público e os apresentadores!

Outras mudanças
De acordo com a publicação, a Globo também deseja mudar o dia de exibição! Tudo porque a audiência tem ficado para trás, diferente da atração "Programa Silvio Santos", do SBT, que vem liderando as pesquisas do Ibope. Até agora nada foi confirmado sobre a presença dos apresentadores na próxima temporada! Essa edição conta com Fernanda Lima, André Marques e a responsável por interagir com os telespectadores ao vivo, Fernanda Paes Leme. "SuperStar" vai ao ar aos domingos, às 23h, na Globo!

Globo confirma 2ª temporada de "Superstar" em 2015 Globo confirma 2ª temporada de "Superstar" em 2015 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.