The Voice Brasil 2014: Assista ao 1º episódio Completo


Assista ao primeiro episódio da terceira temporada do 'The Voice Brasil' e saiba tudo o que aconteceu no reality musical que é Apresentado por Tiago Leifert e Fernanda Souza. E traz como jurados Claudia LeitteCarlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel.

A terceira temporada do The Voice Brasil estreou com novidades. A nova edição do reality terá um momento chamado "Segunda Chance", em que alguns candidatos reprovados nas duas primeiras edições do programa terão uma nova oportunidade. Outra inovação é o quadro "Audições às Cegas". Desta vez, a etapa foi batizada de "No Escuro". Além dos jurados, o público também não verá o candidato cantando. Mas apenas alguns candidatos irão se apresentar atrás de uma cortina. Ele só terá sua identidade revelada somente se algum técnico virar a cadeira.

Confira o que  rolou no primeiro dia de "Audições às Cegas" da terceira temporada do The Voice Brasil, que começou nesta quinta, que terminou com a apresentação do quarteto ao som de “Toda Forma de Amor”, composição do técnico carioca.

Assista ao 1º episódio Completo The Voice Brasil 3






The Voice Brasil 2014: Assista ao 1º episódio Completo The Voice Brasil 2014: Assista ao 1º episódio Completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.