Miley Cyrus organiza festa de Natal milionária para sem-teto


Miley Cyrus está organizando uma festa de Natal de R$ 19 mil para pessoas sem-teto. A estrela, de 21 anos, que é conhecida por suas palhaçadas polêmicas no palco, incluindo twerking,  está determinada a mostrar seu lado "carinhoso e sensível", empregando um chef para cozinhar um jantar de três pratos para seus convidados e contando com garçons e garçonetes para servir o jantar e vinho a eles. "A maioria das pessoas só vê a Miley que se apresenta em shows. Mas ela é muito carinhosa e sensível e quer fazer a diferença para a vida das pessoas sem-abrigo. Ela está colocando um grande esforço para esta festa, haverá garçonetes para atendê-los. A coisa toda vai custar-lhe cerca de R$ 19 mil, mas ela sente que é o mínimo que pode fazer", disse uma fonte.

A cantora do sucesso Wrecking Ball, que está namorando Patrick Schwarzenegger, 21, também deve colocar alguns jogos de entretenimento à disposição para seus convidados e ela estaria planejando se apresentar na ocasião festiva. A fonte acrescentou ao jornal Daily Star: "Haverá diversão e jogos depois da comida também, e Miley se sente na obrigação de colocar um pequeno show para eles para começar a festa".

Não é de hoje que a cantora vem ajudando os sem-teto, já que em agosto ela convidou seu amigo Jesse Helt, de quem ela se tornou amiga após conhecê-lo em um abrigo em Los Angeles, para o MTV Video Music Awards, na Califórnia, e ela até mesmo lhe permitiu que aceitasse seu prêmio de Vídeo do Ano no palco.

No entanto, pouco tempo depois, verificou-se que havia um mandado de prisão pendente para o aspirante à modelo, de 22 anos de idade, datado de Novembro de 2011, e ele se entregou à polícia após a cerimônia repleta de estrelas. Jesse foi preso por seis meses em outubro por violar os termos de sua liberdade condicional após uma audiência em Oregon. Após sua detenção em agosto, Miley insistiu que continuava o apoiando.

Ela escreveu no Twitter: "As pessoas que estão desabrigadas viveram vidas muito difíceis, incluindo Jesse. Espero que este pode ser o começo de um debate nacional sobre jovens sem-abrigo e como acabar com isso".

Miley Cyrus organiza festa de Natal milionária para sem-teto Miley Cyrus organiza festa de Natal milionária para sem-teto Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.