Trio Ternura sofre sequestro relâmpago no Rio e é ameaçado com fuzil


O Trio Ternura, que toca samba e pagode, passou por uma situação nada agradável na madrugada desta sexta-feira (21), enquanto voltava de um show em Cabo Frio, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. Os rapazes sofreram um sequestro relâmpago no meio da estrada e foram levados para uma favela de Niterói, na região metropolitana da capital carioca.

De acordo com o G1, o grupo estava na rodovia BR-101, quando dois carros cercaram o veículo onde eles estavam e pediram para estacionarem. Um homem com um fuzil entrou na van e ordenou que seguissem os outros carros. Os criminosos foram para uma comunidade em Niterói e fez o recolhimento dos pertences das vítimas, avaliados em mais de R$ 60 mil.

Ao site de notícias da Globo, Dhum, percussionista do grupo, confessou que chegou a pensar que todos iriam morrer. "Fiquei com as pernas bambas. Achei que ali eles iam acabar com tudo. Estou com minhas pernas trêmulas até agora. Mas graças a Deus, apesar das ameaças não fizeram nada com a gente. Eles diziam que iam nos matar se não obedecêssemos as ordens deles", contou o músico, que ainda revelou que, ao chegarem no interior da favela, os dez suspeitos armados com fuzis mandaram todos descer da van e ficar de frente para um paredão numa área descampada.

Ao lado de Rafah, vocalista do trio, os meninos fizeram um apelo aos ladrões. Com shows agendados para o final de semana, eles pediram os instrumentos de volta para poderem trabalhar. "Queremos fazer um apelo para que ao menos devolvam nossos instrumentos para que possamos trabalhar. Somos uma banda de paz e só queremos poder voltar a trabalhar e levar alegria de novo para as pessoas . Só isso!”, declarou o vocalista.

Quem era do Trio Ternura era o Thiago Martins. Depois de fazer vários shows com a banda, o ator resolveu se focar mais na sua atuação e deixou o grupo em fevereiro de 2013.

Trio Ternura sofre sequestro relâmpago no Rio e é ameaçado com fuzil Trio Ternura sofre sequestro relâmpago no Rio e é ameaçado com fuzil Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.