Claudia Leitte e Ivete Sangalo cantam juntas no 'Caldeirão'


Descalças, Claudia Leitte e Ivete Sangalo trocaram elogios e se apresentaram juntas no especial de Natal do "Caldeirão do Huck", deste sábado (20). As duas cantaram sucessos do axé baiano, como  "Matimba", "Nega do Cabelo Duro" e "Dançando", e ainda arriscaram "Happy Xmas (War Is Over)", composta por John Lennon e Yoko Ono, em 1979.

Durante a conversa com Luciano Huck, Claudia contou que Ivete cuidou dela nos bastidores de um show, no período em que estava grávida. E revelou também que Marcelinho, filho de Ivete, tem a personalidade idêntica ao da mãe. "Marcelinho é idêntico a Ivete. Ele é descarado igual a ela. Lá dentro, ele me sacaneou e disse 'rapaz, ela é bonitona mesmo'", brincou Claudia. "O menino chega no camarim e se depara com um negócio desse! Como eu vou driblar essa parte? Ele é malandro", respondeu Ivete.

Volta e meia, Claudia Leitte e Ivete Sangalo enfrentam uma onda de especulação sobre uma suposta rivalidade. Sobre o assunto, Claudia declarou em outubro. "Essa pergunta da rivalidade é tão chata, porque é tão velha, tão antiga. Se eu tivesse algo contra ela ou ela contra mim, a gente já teria feito o maior barraco do mundo. Eu tenho o WhatsApp dela, a gente troca piada, se fala, o relacionamento é ótimo, mas a gente não tem tempo de viver uma na casa da outra. Isso não é rivalidade. Nunca teve nada de briga, nada que eu não goste, nada", garantiu.

Claudia Leitte e Ivete Sangalo cantam juntas no 'Caldeirão' Claudia Leitte e Ivete Sangalo cantam juntas no 'Caldeirão' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.