Globo distribui celulares e fogões às vésperas de Natal


Às vésperas de Natal, no melhor estilo Silvio Santos de ser, a Globo distribuiu cerca de 400 aparelhos celulares e 50 fogões a cada um dos presentes em plateias do "Caldeirão do Huck", deste sábado (20), e do "Encontro com Fátima Bernardes", na sexta (19). O auditório foi à loucura com os presentinhos oferecidos. As duas ações foram de iniciativa de patrocinadores bastante conhecidos no mercado, que, em troca, apenas tiveram os seus nomes citados. A atitude, aliás, chama a atenção pelo fato da emissora jamais abrir espaço em suas respectivas atrações para esse tipo de ação de merchandising.

Em redes sociais, internautas repercutiram a ação da Globo, fizeram piadas e outros lamentaram o fato de não ter ido na mesma caravana.

andressa @idkajulliana "globo ta boazinha ontem foi um fogao pra cada hoje um celular"

Gabi @mierdavondy "Divia ter ido no caldeirão do huck hoje pra ganha um celular, a globo ostenta tanto que deu pra todos da plateia"

Shayanne Rosa @vmdl_shay "Tenho que ir nos programas da globo,Fátima da fogão da seara e luciano celular da nokia"

Rosanne Soares @Rosinha1 "Poxa o Luciano dá cel, a Fátima da fogão... Acho q preciso frequentar mais as platéias da Globo! Rsrsrs..."

Globo distribui celulares e fogões às vésperas de Natal Globo distribui celulares e fogões às vésperas de Natal Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.