Miguel Falabella aceita convite para retornar ao 'Vídeo Show' após 13 anos


Apresentador do “Vídeo Show” de 1987 a 2011, Miguel Falabella deve voltar ao programa da TV Globo no próximo ano. O ator recebeu convite de Boninho há cerca de duas semanas para retornar ao vespertino. “O Boninho me convidou para participar encerrando os programas. Falei que adoraria, mas ficou nisso por enquanto. Vai ser para o ano que vem. Acredito que vamos ter uma reunião em janeiro”, adiantou o loiro ao jornal Extra.

Antiga parceira de Falabella na atração, Cissa Guimarães também voltará em 2015. “Vou ter um quadro, o ‘Gente Como a Gente’, nos mesmos moldes que eu fazia. Voltar ao programa é como rever um filhote já criado. O convite do Boninho foi irrecusável. O programa faz parte da minha história”, celebrou a atriz.

Depois da saída de Falabella, o Vídeo Show foi apresentado por André Marques e Ana Furtado. Neste ano, Zeca Camargo foi para o programa, que ganhou um novo formato. Porém, não agradou e a audiência, que já estava baixa, caiu mais ainda. Otaviano Costa, que atualmente comanda o programa, ganhou espaço na atração depois da queda de audiência com a entrada de Zeca. Grazi Massafera chegou a ser convidada para ser a nova apresentadora, mas negou o convite alegando que quer se dedicar às novelas.

Oficialmente Boninho só assume em janeiro e o novo formato começa a funcionar em seguida. Mas, nos bastidores ele já age. Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção de "Malhação", já foi dispensado, assim como Mariana Xavier e as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres. Pathy de Jesus e Zeca Camargo também devem sair. Marcela Monteiro continua e Otaviano Costa só deixa o programa se quiser.

Miguel Falabella aceita convite para retornar ao 'Vídeo Show' após 13 anos Miguel Falabella aceita convite para retornar ao 'Vídeo Show' após 13 anos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.