Renner, da dupla com Rick, é preso por dirigir embriagado


Quinze anos após ser acusado de matar um casal por dirigir embriagado, Renner, da dupla com Rick, está novamente detido numa delegacia em São Paulo, por ser pego com dosagem de álcool no sangue maior que a permitida pela lei.  Nesta sexta-feira (26), por volta das oito da manhã, ele acabou batendo num carro e, depois de tentar fugir, foi encaminhado para a 27ª DP da cidade para investigação.

Com a habilitação presa, segundo informou o SPTV, da Globo, o cantor segue preso até o dinheiro da fiança chegar. Estabelecida em R$10 mil, ele deve pagar a quantia para que possa responder ao crime em liberdade. Rick é acusado por dirigir embriagado e tentativa de fuga do local. Ainda segundo o telejornal, o teste do bafômetro do sertanejo apresentou uma dosagem alcoólica três vezes maior que a permitida pela lei brasileira.

Vale lembrar que, em 2013, Renner foi considerado culpado por homícidio culposo (quando não há intenção de matar) por ser responsável por um acidente de trânsito que acabou com dois mortos. Ele pagou cerca de R$ 244 mil, além de prestar serviços comunitários, para se livrar de uma pena de três anos e seis meses. Em 2001, o sertanejo dirigia em uma estrada no interior de SP em alta velocidade e alcoolizado quando perdeu o controle do carro, atravessou a pista e atingiu uma motocicleta que trafegava no sentido oposto com duas pessoas a bordo. O casal morreu na hora.

Renner, da dupla com Rick, é preso por dirigir embriagado Renner, da dupla com Rick, é preso por dirigir embriagado Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.