The Voice Brasil 2014: Assista ao 13º episódio Completo


Assista ao décimo terceiro episódio da terceira temporada do "The Voice Brasil" e saiba tudo o que aconteceu no reality musical que é Apresentado por Tiago Leifert e Fernanda Souza. E traz como jurados Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel.

Os semifinalistas do The Voice Brasil sobem ao palco do reality para disputar uma vaga na Grande Final do programa. Oito candidatos estão na disputa, dois de cada time. O penúltimo programa da terceira temporada vai eleger seus finalistas: Quatro participantes, sendo um de cada time, se classificam para a grande final que acontece na próxima quinta-feira (25).

A dinâmica de votação da Semifinal do The Voice Brasil é um pouco diferente das anteriores, mas é bem simples e fácil de entender. Depois que o público votar, cada técnico terá 30 pontos – que serão revertidos em porcentagem – para dividir entre seus dois participantes, da maneira que acharem melhor. Nesse momento, a votação do público ainda não será conhecida. Assim, o percentual determinado pelo público será somado aos pontos atribuídos pelos técnicos. O participante com a maior porcentagem final seguirá no jogo.

O programa contou ainda com dois duetos. Guilherme Arantes e Daniel cantaram 'Meu Mundo e Nada Mais', uma das músicas mais tocadas nas rádios da época. E para encerrar a noite de 'Shows ao Vivo' Claudia Leitte subiu ao palco com Mc Guimê  para cantar "Matimba", sucesso que a técnica lança pouco antes do próximo Carnaval.

Confira o que  rolou na terceira e última noite de 'Shows ao Vivo' da terceira temporada do "The Voice Brasil", que definiu os quatro finalistas do reality.

Assista ao 13º episódio Completo The Voice Brasil 3



The Voice Brasil 2014: Assista ao 13º episódio Completo The Voice Brasil 2014: Assista ao 13º episódio Completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.