The Voice Brasil 2014: Danilo Reis e Rafael vencem a 3ª temporada do reality


O sertanejo dominou o The Voice Brasil na noite desta quinta-feira (25), dia da final do reality. Danilo Reis e Rafael venceram a disputa, levando o troféu para a equipe de Lulu Santos, que já havia anunciado que os rapazes formavam a melhor dupla de todo o Brasil. E não foi só o jurado que compartilhava desta ideia, não. Ao anunciar a equipe vencedora, Tiago Leifert caiu no choro e Fernanda Souza também não segurou as lágrimas.

Os rapazes, naturais de Betim, na região da Grande Belo Horizonte, levaram o prêmio de 500 mil reais, contrato com a Universal Music e o gerenciamento da carreira a partir de agora. Sobre o prêmio, eles contaram que iriam dividir e ajudar às famílias, que formaram um verdadeiro batalhão na cidade mineira para a torcida dos rapazes.

Durante o programa, uma repórter da Globo fez entradas ao vivo e mostrou que a cidade organizou um palco para as pessoas pudessem assistir à final do programa juntas, em praça pública. Com tanta energia positiva, a dupla arrebatou 43% dos votos, um número impressionante na disputa, que tinha 4 finalistas, um de cada time: Lui Medeiros(Cláudia Leitte), Kim Lírio(Daniel) e Romero Ribeiro(Carlinhos Brown) estavam na briga pelo prêmio.

The Voice Brasil 2014: Danilo Reis e Rafael vencem a 3ª temporada do reality The Voice Brasil 2014: Danilo Reis e Rafael vencem a 3ª temporada do reality Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.