Após romper com Spider, Ronaldo cuidará de Belfort


Quem melhor para substituir Anderson Silva em qualquer lugar? O ‘eterno' rival Vitor Belfort, é claro. E foi assim que pensou Ronaldo! Depois de romper a parceria com Spider, o ex-atacante da seleção brasileiro usou as redes sociais para anunciar que sua empresa, a 9ine, passará a cuidar da carreira de Belfort, o ‘Fenômeno' do MMA. "Lugar de fenômeno é na 9ine! Prazer em anunciar Vitor Belfort como nosso novo agenciado. Uma parceria com a OTB Fight. Fenômeno no octógono e na publicidade, bem-vindo!", postou Ronaldo.

Anderson Silva foi um dos primeiros clientes da 9ine e começou a ser empresariado por Ronaldo justamente enquanto e se preparava para enfrentar Vitor Belfort. A parceria entre Spider e Fenômeno foi um sucesso. Muito, claro, por conta do espetacular nocaute conseguido por Anderson contra Vitor. A partir dali, o MMA explodiu no Brasil, junto com a imagem de Spider.

Belfort e Anderson não chegam a ser inimigos declarados, mas também estão longe de serem amigos. Os dois chegaram a treinar juntos, mas se provocaram bastante antes de se enfrentarem em fevereiro de 2011. Desde então, mantêm uma relação respeitosa. Mas uma revanche entre os dois é mais do que aguardada para dentro dos octógonos. A OTB Fight mencionada por Ronaldo é a empresa que o próprio Vitor Belfort criou para cuidar de sua carreira. A junção com a 9ine tem tudo para aumentar ainda mais a visibilidade do lutador.
Após romper com Spider, Ronaldo cuidará de Belfort Após romper com Spider, Ronaldo cuidará de Belfort Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.