Assista! Ivete Sangalo e Cláudia Leitte lançam mais um clipe juntas


Mulher, pernas, poder, brilho e beleza são algumas das palavras que juntas compõem o novo hit 2em1 das cantoras mais poderosas e admiradas do Carnaval do Brasil. Claudia Leitte e Ivete Sangalo lançaram nesta quinta-feira (22) e prometem sacudir os foliões.

A marca de lâminas Gillette promoveu uma interação digital com o público por meio da #Venus2em1 e o nome que mais teve sinergia com a nova música foi Prontas pra divar, uma vez que a letra traz o poder e a delicadeza feminina. Ou seja, foram os fãs que escolheram o título da canção. Mas a letra ficou por conta de Carlinhos Brown, que entrou no projeto para dar ainda mais brasilidade à produção. É a segunda vez que as cantoras se reúnem num vídeo para representar a marca. Elas já soltaram a voz numa produção no começo de 2014, Deusas do Amor.

A participação de Carlinhos Brown na produção musical foi de um aprendizado imenso, revelou Ivete: “Quando a gente pensa que já conseguiu aproveitar o máximo dele, ele surge com algo novo e a gente aprende ainda mais. Brown é fonte inesgotável de musicalidade”. Já para Claudia, trabalhar ao lado do compositor é genial: “Brown tem uma alma feminina, ele tem uma cabeça única e fala uma linguagem mundial! Ele é um gênio!”, conta.



Assista! Ivete Sangalo e Cláudia Leitte lançam mais um clipe juntas Assista! Ivete Sangalo e Cláudia Leitte lançam mais um clipe juntas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.