Flávia Alessandra apresentará quadro no 'Fantástico'


Flávia Alessandra, pelo visto, ficou animada com seu desempenho à frente do "Caldeirão do Huck", quando deu um beijão na boca do diretor Jorge Fernando. A partir de fevereiro, ela exercerá novamente o posto de apresentadora, desta vez em um quadro do "Fantástico". A atração vai abordar o desenvolvimento da linguagem nas crianças. "Vamos falar de todas as formas de estímulos que elas podem receber para que cresçam ainda mais espertas e completas", disse Flávia em entrevista à revista "Caras". "Acho que vai ser superinteressante. Vou explorar um pouco mais esse meu lado apresentadora, da Hebe (Camargo) que existe dentro de mim", brincou ela, citando a grande dama da TV, morta em setembro de 2012. "Ih, gente... Estou entrando na área do Otaviano (Costa)? Mas é bom para a gente brincar um pouquinho, se revezar", opinou Flávia, citando o marido, que atualmente comanda o "Vídeo Show". "Ele já atuou, agora vou bancar a apresentadora. Assim a gente vai brincando", disse ela, que, no ano passado, tatuou uma coroa em homenagem a Otaviano.

Flávia e Otaviano não descartam adoção no futuro
Casados há oito anos, Flávia Alessandra e Otaviano Costa podem aumentar a família, mesmo ela já tendo dito que não pensa em engravidar novamente. A atriz daria um irmão para Giulia, de 14 anos, e Olívia, de 4, através da adoção. "Quem sabe adotar no futuro", disse ela, em entrevista ao blog "Cheguei ao Mundo", ao ser questionada se pretende ter mais filhos. Também no bate-papo, Flávia cobriu Otaviano de elogios. "Ele sempre sonhou em ser pai. E tem sido um paizão dos sonhos. Sempre me ajudou com tudo, sem restrições".

Tem sido uma maratona curiosa', diz Flávia sobre as filhas
O cotidiano com filhas com idades tão distintas é um desafio para Flávia. "Tem sido uma maratona curiosa. A Olívia quer acordar cedo pra brincar e a Giulia quer chegar tarde das festas de 15 (anos) e outras saídas", explicou a atriz. "Nos desdobramos para estarmos presentes com as duas. Mas não existe cena mais linda no mundo do que ver as duas brincando. A Oli diz que é a irmã mais velha e a Giulia é a bebezinha", acrescentou Flávia.

Flávia Alessandra apresentará quadro no 'Fantástico' Flávia Alessandra apresentará quadro no 'Fantástico' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.