'Hoje em Dia' despenca no Ibope e preocupa alta cúpula da Record


Apesar de ter sido reformulado há pouco tempo, o "Hoje em Dia" virou um problema na Record por conta dos baixos índices de audiência. Segundo informações do site “Notícias da TV”, o matinal despencou no Ibope nos últimos dias. Depois de estrear com 6 pontos de média, a atração caiu pela metade na última terça-feira (20) e disparou o sinal de alerta nos bastidores da emissora.

Por conta disso, a produção do programa está sendo cobrada diariamente por resultados. Os apresentadores César Filho, 54, Ana Hickmann, 33, e Renata Alves, 30, têm se reunido frequentemente com a direção artística da emissora. Ao mesmo tempo, outros executivos do canal buscam no exterior alguns novos formatos que possam despertar o interesse do público.

Ainda de acordo com o veículo, o "Hoje em Dia" atingiu nessa semana a marca de 1,7 no minuto a minuto da Grande São Paulo. Nos corredores da Record, a troca dos três apresentadores ao mesmo tempo é apontada como um grande erro. Já no mercado, a substituição dos antigos âncoras Chris Flores, 37, Celso Zucatelli, 41, e Edu Guedes, 40, está sendo vista como um gesto desesperado da emissora atrás de audiência.

'Hoje em Dia' despenca no Ibope e preocupa alta cúpula da Record 'Hoje em Dia' despenca no Ibope e preocupa alta cúpula da Record Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:15:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.